Logo Hospital Dom Orione
Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com
NOTÍCIAS
Dias das Mães é comemorado no Hospital Dom Orione


   

Por Rodrigo Martins

O Hospital Dom Orione promoveu uma programação especial para as mães que estão com os bebês internados na UTI Neonatal. A atividade, organizada pelas equipes do Serviço Social e Pastoral da Saúde, foi realizada na manhã desta sexta-feira, 11, em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 13.

Durante a programação, foram exibidos vídeos com mensagens motivacionais para as mães. Uma delas aproveitou para fazer um relato sobre sua experiência no Hospital. “O atendimento foi maravilhoso”, contou Daniela da Silva Teodoro. Sua filha nasceu prematura durante a travessia de uma balsa, em Carolina/MA e foi encaminhada para a unidade.

A criança nasceu com 900 gramas e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. Hoje, com 2,155 kg, está sendo acompanhada da Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Convencional - Ucinco. “Uma recuperação rápida e abençoada. Agradeço a Deus e a todos, nos quatro cantos deste hospital. Foram tudo na minha vida!”, relatou a mãe.

O diretor presidente do Hospital Dom Orione, Padre Jarbas Assunção, esteve presente na atividade e proferiu a benção sacerdotal às mães. O Hospital Dom Orione possui uma das principais maternidades do Tocantins. Por mês, são realizados uma média de 500 partos, cerca de 90% por meio de convênio com o Sistema Único de Saúde - SUS.


 

Arquivo Mais Lidos




Tecnologia a serviço da vida!