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Ouvidoria do Hospital Dom Orione contribui para a comunicação com pacientes e acompanhantes

O serviço monitora e avalia o grau de contentamento do cliente

Visando à melhoria de qualidade no atendimento, o Hospital Dom Orione conta com a Ouvidoria. O serviço monitora e avalia o grau de contentamento do cliente e permite detectar pontos fortes a serem mantidos e falhas a serem corrigidas, contribuindo para um contínuo aperfeiçoamento dos serviços prestados pela unidade.

Lilian Goettems Gonçalves, ouvidora e psicóloga do Hospital Dom Orione, explica que no setor, pacientes e acompanhantes encontram um lugar de intermediação entre eles e a instituição. “Captamos aquilo que é o desejo desses familiares e pacientes. Isso nos ajuda a avaliar e analisar o que podemos melhorar na prestação do serviço”, explicou.

A ouvidora explica ainda que as manifestações dos clientes, que incluem sugestões, elogios, solicitações e reclamações, são registradas e encaminhadas aos setores envolvidos para averiguação, resolução e posteriormente resposta ao cliente.

Contato com a Ouvidoria
• Presencialmente na sala da Ouvidoria;
• Formulário de Satisfação Hospitalar, disponível no Centro de Especialidades, no Serviço de Diagnósticos e também nas alas de internação;
• E-mail: ouvidoria@hospitalorione.com.br
• Telefone: 63 3411-8787 – Ramal: 2399
• Whatsapp: 63 9 9204-8468